[Episódio 22] O sabre entre as flores | Anime Oficial Monster Strike 2016 (Portuguese – Continental)


O SABRE ENTRE AS FLORES Ren. Ele não consegue usar o pleno potencial do Ryoma. Isto é completamente diferente do Fenrir X. Isto não é bom. -Vamos embora.
-Eu também vou. Bump Combo! Quem não consegue dominar
os monstros desaparece. O MS é assim. Strike Shot! Cherry Blossom Blizzard! Ryoma! -Não pode ser.
-Isto é aterrador. É a primeira vez que ele usa o Ryoma. É a minha vez. Napoleon, Strike Shot! A palavra “impossível” não faz parte do meu vocabulário. É a brigada dos Napoleões fofos. Quero levá-los para casa. Exército, ao ataque! Ataca-os primeiro. Coelhinho! O que é que se passa? Missile Kick! O quê? Um Kick? -Consegui.
-Foi fantástico, Aoi. Estou impressionada. Olhem. As posições mudaram. Já conseguimos derrotar um. Boa! -Bom trabalho, pessoal.
-Para lá com isso. -Foi um bom trabalho.
-Mas a Minami não fez nada. Achas mesmo? -Temos de agradecer é à Napoleon.
-Nem sei como consegui usá-la. Nada mau para uma estreia. Concordo. Completamente diferente do Ren, que não usou o Ryoma na sua primeira luta. O que é que eu estava aqui a fazer? Estavas possuída? O quê? Lembras-te da promessa
em relação à sala do clube? Lembro-me disso. Clube de Chá
Clube MS O nascimento do Clube MS. Mas, oficialmente, ainda é a sala do Clube de Chá. Obrigada, Sra. Presidente. Vejam lá se não fazem muito barulho, sim? A sala da Associação de Estudantes
fica aqui por baixo. A Jun foi derrotada. A seguir, é a minha vez. Podemos ter uma extensão de mais dez minutos? Tiquetaque. -Pessoal!
-Taiyo? Taiyo Shirahama, membro do clube ao vosso serviço. A primeira atividade do nosso clube já está tratada. Está na hora de aprofundarmos a nossa amizade, indo a esta exposição com bilhetes grátis. -Quando é que ele se tornou membro?
-Tudo preparado? -Não sei.
-Vamos embora. Estou a ver. Era exatamente esta a imagem que eu tinha dos templos. Não é aqui que o herói troca de função? Malta! Vocês não percebem nada de Roma. -Será possível?
-Bingo! Sou o número três de Kaminohara, muitas vezes conhecido por Pulso Muscular da América. Sanjo Taki! Então, ele é um dos Top Quatro. Os Top Quatro são danados para a porrada. Queres assim tanto lutar connosco? Diz antes que jamais aprovarei a forma
como vocês veem a minha amada Roma. Roma. Aqueles que conhecem Roma. Não, é seguro dizer que
EU SOU ROMA! Vocês não têm o direito de ver
estes primorosos templos romanos, pois não sabem apreciar a sua beleza e autenticidade. Porque está este tipo obcecado com Roma? Talvez use um monstro romano. Isto é uma exposição sobre a Grécia. -O quê?
-Sobre a Grécia. Será que é parvo? Incrível. Mesmo. Está a levar uma sova. -Que bom!
-O quê? QUE BOM! -Digam MAIS MAL de mim!
-Qual é o problema dele? -Isto é um confronto MS.
-Mas nós não fazemos questão disso. Continua.

3 thoughts on “[Episódio 22] O sabre entre as flores | Anime Oficial Monster Strike 2016 (Portuguese – Continental)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *